Prefeitura de Campos anuncia pagamento de novembro e 2ª parcela do 13° salário

A Prefeitura de Campos vai efetuar o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de novembro, entre os dias 7 e 10 de dezembro. A segunda parcela do 13º salário, que teve a primeira metade antecipada em outubro, será paga no dia 15 de dezembro. Isso vai significar uma injeção de R$ 120 milhões na economia local. Ao todo, este ano, serão pagas 15 folhas e meia de pessoal.

No dia 7 receberão os profissionais da Educação. No dia seguinte, será a vez dos aposentados e pensionistas. No dia 9, os servidores em geral; e no dia 10, os prestadores de serviço do Regime de Pagamento Autônomo (RPA).

O prefeito Wladimir Garotinho informou que o governo estará pagando 15 folhas e meia em 12 meses de arrecadação, incluindo os benefícios que não vinham sendo pagos aos servidores desde 2017, como auxílios funeral, natalidade, rescisões e férias.

“Lembro que quando assumi a Prefeitura, já nos primeiros dias de governo, nossa equipe encontrou uma dívida de R$ 106 milhões referentes a pagamentos atrasados com os servidores, que foram os salários de dezembro e parte do 13º salário de 2020. Com muito esforço, conseguimos pagar estas folhas deixadas pelo governo anterior e estamos pagando em dia os nossos servidores, conseguindo, em vários meses, antecipar o cronograma”, frisou o prefeito.

CALENDÁRIO

07/12 – Educação

08/12 – Aposentados e Pensionistas

09/12 – Servidores Geral

10/12 – RPA

15/12 – Segunda parcela do 13° salário

Subcom*

Comente

%d blogueiros gostam disto: