Governo do Rio publica resultado de agências aprovadas na Concorrência da Publicidade - Blog do Ralfe Reis

Governo do Rio publica resultado de agências aprovadas na Concorrência da Publicidade

Só falta a assinatura dos contratos para que Propeg, E3, Nacional e Nova/SB se tornem a novas agências de publicidade do Governo do Estado do Rio. As quatro foram anunciadas como habilitadas na última fase da disputa, a de apresentação de documentos.

Segundo a publicação no Diário Oficial do Estado, nesta sexta-feira, 05/11, a Calia ficou em quinto lugar, sendo a última das habilitadas. Fields e Artplan foram consideradas inabilitadas por sua documentação, mas a Comissão de Licitação, até a publicação desta matéria, não havia disponibilizado na página da concorrência os motivos para a desclassificação.

Em conversa com a Janela, o diretor da Fields, Sidney Campos, afirmou que irá aguardar a divulgação do laudo sobre sua agência para analisar se entrará ou não com recurso. A Janela está tentando ainda um posicionamento da Artplan.

A garantia da habilitação, ainda que a agência esteja em último lugar na pontuação, faz sentido, porque, em contas de governo, a dança das cadeiras pode nunca terminar. Um exemplo recente aconteceu com a conta da Secom da Presidência, em que a 8ª colocada no resultado final, a Nova/SB, conseguiu ser chamada a assinar contrato, em outubro último, depois de uma série de problemas com as agências pontuadas à sua frente.

O prazo para Fields e Artplan entrarem com recurso é até 12/11, cinco dias úteis após a publicação de hoje no Diário Oficial.

Fonte: Janela Publicitária

Comente