Habitação é tema de reunião entre prefeito Wladimir, deputada e secretário estadual - Blog do Ralfe Reis

Habitação é tema de reunião entre prefeito Wladimir, deputada e secretário estadual

O prefeito Wladimir Garotinho, buscando encontrar soluções para as questões habitacionais de Campos, incluindo a situação das famílias do Conjunto Habitacional Novo Horizonte, se reuniu, nesta segunda-feira (23), com a deputada estadual Zeidan, presidente da Comissão de Habitação da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), e com o secretário de Obras e Infraestrutura do Estado, Max Lemos. O encontro aconteceu no Rio de Janeiro.

Na pauta, também estavam temas como a conclusão dos conjuntos habitacionais de Donana e Tapera 3, iniciados pela prefeita Rosinha Garotinho e abandonados pela gestão anterior. “Através de parceria entre Alerj, Prefeitura e Estado mediar uma solução para a ocupação Novo Horizonte, com um levantamento detalhado das reais necessidades, sem politização e respeitando o direito à moradia”, informa o prefeito.

A parlamentar também ressaltou a importância da reunião e da união com Prefeitura e Estado para encontrar solução. “Agradeço imensamente o empenho de ambos em ouvir as demandas e se colocarem à disposição para auxiliar as pessoas que precisam de moradia”, destaca a deputada Zeidan.

Comente