Francimara e Frederico recebem o governador Cláudio Castro em São Francisco de Itabapoana - Blog do Ralfe Reis

Francimara e Frederico recebem o governador Cláudio Castro em São Francisco de Itabapoana

A prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos, e o seu esposo Frederico Barbosa Lemos, receberam neste sábado (7) a visita do governador Cláudio Castro. O município sediou o Fórum Regional de Lideranças Femininas.

Cláudio Castro cumpre agenda na região trazendo o programa Governo Presente, com a participação de várias secretarias de Estado.

O ex-prefeito Frederico Barbosa Lemos agradeceu a visita do governador, que anunciou vários investimentos no município e a retomada das obras da Ponte da Integração (aqui). Frederico também agradeceu a visita do deputado federal Áureo Ribeiro.

Frederico recebeu uma homenagem das mãos da prefeita Francimara e do governador Cláudio Castro.

“Com carinho e orgulho junto de nossa prefeita Francimara recebemos hoje a visita do nosso governador Cláudio Castro acompanhado da senhora primeira dama do estado Analine Castro, onde nossa cidade sediou o “Fórum Regional de Lideranças Femininas” para comemoramos os 15 anos da Lei Maria da Penha. Alegria em receber sempre a visita do nosso querido amigo deputado federal Áureo Ribeiro, amigo fiel de nossa cidade. Muito honrado fui agraciado com uma linda homenagem das mãos de nossa prefeita e do governador Cláudio Castro, continuarei lutando cada vez mais por nossa São Francisco e toda região norte e noroeste do estado “Interior forte, nosso estado forte”. Vamos em frente e com a certeza de que o progresso chegou e temos hoje um estado presente. Pra frente que se anda e de mãos dadas construiremos um futuro cada dia melhor para todos nós!”, agradeceu Frederico nas redes sociais.

Confira:

Comente