Prefeitura de Campos inicia pagamento de julho dos servidores na próxima segunda

O prefeito de Campos Wladimir Garotinho anunciou, nesta sexta-feira (30), a antecipação do pagamento do mês de julho de todos os servidores para a próxima semana. A antecipação irá aquecer a economia durante as festividades do Santíssimo Salvador e do Dia dos Pais.

O valor total da folha este mês é de R$ 84 milhões. Em sete meses, a atual gestão estará destinando ao pagamento do funcionalismo mais de R$ 744 milhões, incluindo as folhas de janeiro a junho, dezembro e 13º do ano passado. Ao todo, serão pagas 15 folhas em 12 meses.

Na segunda-feira (02), os profissionais da Educação receberão os respectivos salários. Na terça-feira (03), será a vez dos aposentados e pensionistas terem os pagamentos depositados. Na quarta-feira (04), os demais servidores, e na quinta-feira (05), os profissionais do Registro de Pagamento Autônomo (RPA).

“Na próxima semana, na sexta-feira (06) é dia do Santíssimo Salvador, Padroeiro de Campos, e no domingo (08), Dia dos Pais. Então realizamos um trabalho para que pudéssemos antecipar todos os salários dos servidores da Prefeitura. Isso prova o nosso compromisso de estarmos pagando em dia”, disse o prefeito Wladimir Garotinho.

CALENDÁRIO:
Segunda- (02/08) – Educação
Terça-feira – (03/08) – Aposentados e Pensionistas
Quarta-feira – (04/08) – Demais Servidores
Quinta-feira – (05/08) – RPA

Comente

%d blogueiros gostam disto: