Prefeitura de Campos paga aposentados e pensionistas nesta quarta-feira - Blog do Ralfe Reis

Prefeitura de Campos paga aposentados e pensionistas nesta quarta-feira

A Prefeitura de Campos continua nesta quarta-feira (09) o pagamento dos servidores do mês de maio e a segunda parcela do 13º de 2020, que não foi paga pela gestão anterior. Agora será a vez dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Campos (PreviCampos). Em uma semana serão injetados R$ 86 milhões na economia local e, com este pagamento, são quase 600 milhões em cinco meses de governo.

A regência havia sido suspensa pela gestão passada e está sendo retomada com a alteração da lei em março, considerando a atividade dos professores na aplicação das aulas remotas para efeito do pagamento.

Na quinta-feira (10) receberão o pagamento os servidores em geral, além da segunda parcela do 13º salário dos servidores do quadro permanente referente a 2020. Na sexta-feira (11) receberão os prestadores de serviço que recebem de Recibo de Pagamento Autônomo (RPA).

O pagamento começou nesta terça-feira (08) com os profissionais da educação, incluindo a regência dos professores, e segue até sexta-feira (11).

Veja o calendário:

09/06 – Aposentados e pensionistas da previ Campos

10/06 – Servidores em geral + 2ª parcela do 13º de 2020

11/06 – Prestadores de serviço – RPA

Comente