Prefeitura de Campos cancela dispensa de licitação de R$ 33 milhões na Saúde

A prefeitura de Campos informou, na tarde desta sexta-feira, que cancelou a dispensa de licitação de R$ 33 milhões na Saúde.

Conforme o blog publicou na manhã de hoje, a prefeitura fez uma dispensa de licitação para ‘Serviços especializado em coordenação, análise situacional e prestação de serviços assistenciais em saúde na rede municipal, objetivando a análise operacional, administrativa assistencial e de gerenciamento, com finalidade de buscar a otimização dos recursos financeiros dispendidos pela municipalidade.”.

Não entrando no mérito da discussão, mas ficaria mais bonito se a nota dissesse que o contrato foi cancelado por constatação de fatos supervenientes.

Mas dispensa maiores comentários.

Segue a nota:

“A Prefeitura de Campos informa que o contrato com vencedora da licitação, a MX Gestão de Saúde, não foi assinado. Na fase final de avaliação do rito administrativo, para a formalização do contrato, foi identificado o não preenchimento dos pressupostos exigidos em Lei.
A Prefeitura de Campos informa ainda que, em compromisso com o melhor atendimento à população na área da Saúde, irá seguir com a implementação do modelo de otimização da gestão profissional de hospitais e UPHS, com procedimentos administrativos para garantir assistência com qualidade, eficácia e dignidade a quem mais precisa.”

Comente

%d blogueiros gostam disto: