Vice-Prefeito Frederico Paes percorre aos postos de vacinação contra Covid-19 - Blog do Ralfe Reis

Vice-Prefeito Frederico Paes percorre aos postos de vacinação contra Covid-19

O Vice-Prefeito Frederico Paes percorreu nesta segunda-feira (22) aos pontos de vacinação contra a Covid-19, destacando a organização, empenho e acolhimento das equipes da Saúde no atendimento à população.

Frederico Paes marcou presença no posto de vacinação na UENF, onde a imunização está acontecendo no sistema de drive trhu, e no ponto fixo na UBS do Parque Eldorado, em Guarus, em dia de agenda intensa do município no processo de enfrentamento da pandemia. Pela manhã, o Prefeito Wladimir Garotinho recebeu novas doses de imunizantes encaminhados pelo Governo do Estado.

“A gente só tem a destacar e a agradecer ao trabalho dos profissionais na linha de frente da pandemia, verdadeiros guerreiros, e o cuidado de todos com o processo de imunização, no atendimento à população e aos mais idosos”, ressaltou o Vice-Prefeito, que durante o dia ainda participou com o Prefeito Wladimir Garotinho de reunião com o secretário de Saúde, Adelsir Barreto, e o subsecretário de Atenção Básica, Vigilância e Proteção da Saúde, Charbell Kury, para traçar a estratégia dessa semana para a vacinação contra a Covid.

Comente