Antes de mais nada, é preciso renomear de Vila Olímpica - Blog do Ralfe Reis

Antes de mais nada, é preciso renomear de Vila Olímpica

O prefeito Wladimir Garotinho visitou, neste sábado, duas Vilas Olímpicas construídas pela sua mãe Rosinha Garotinho.

Wladimir prometeu reabrir as Vilas Olímpicas muito em breve.

Mas antes de reabrir, Wladimir vai precisar impor que sejam renomeadas as Vilas Olímpicas. Isso porque, o ex-presidente da FME e atual aliado do prefeito, arrancou as placas cujo nome era Vila Olímpica e nomeou de CEDE. Centro de alguma coisa.

A propósito, a aliança rendeu muitos frutos políticos. O hoje aliado, que teve pouco mais de mil votos, deu uma fragorosa derrota a Wladimir na região da pedra, que quase tira a eleição. Salvo se ele atribuir pra si os poucos mais de 10 mil votos de diferença conquistados no segundo turno. Pra completar, nem foi votar a anulação da rejeição das contas de Rosinha.

Mas é preciso fazer justiça. As Vilas Olímpicas e muitos recursos foram conquistados pelo então deputado Anthony Garotinho. Outro nome foi o ex-presidente da FME, o campeão olímpico Pampa do Vôlei, que deixou frutos até hoje.

Na gestão rafaelista não conseguiram nem um centavo. A única coisa que o aliado de Wladimir tem é dívida e ordens de despejo de suas empresas e a União tentando rastrear bens para bloqueio.

Comente