Em Brasília, Prefeito Wladimir Garotinho anuncia duplicação no trecho urbano da BR-101 - Blog do Ralfe Reis

Em Brasília, Prefeito Wladimir Garotinho anuncia duplicação no trecho urbano da BR-101

A convite do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, o Prefeito Wladimir Garotinho está participando de uma reunião onde foi anunciada a duplicação da BR-101 no trecho urbano em Campos, que vai da antiga Makro, passando em frente ao Shopping Estrada, contornando pela entrada da cidade, até o Hotel Doce Lar. Também está presente na reunião o governador em exercício do Rio, Cláudio Castro.

A duplicação foi uma solicitação feita pelo Prefeito Wladimir ao ministro em recente visita a Campos. As obras já contam no cronograma do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

“Estou participando em Brasília de uma reunião com a bancada federal a convite do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, com a presença do governador Cláudio Castro.

O alargamento de pista (duplicação) do trecho urbano da BR 101 solicitado por mim ao Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas em recente visita a Campos já está no cronograma do DNIT.

Estou muito confiante nas parcerias com o Governo Federal, Estadual e com a iniciativa privada, através do programa Amigo da Cidade que criamos recentemente.”, disse Wladimir nas redes sociais.

Comente