Wladimir visita o HGG com o deputado Rosenverg Reis e pede apoio na Alerj - Blog do Ralfe Reis

Wladimir visita o HGG com o deputado Rosenverg Reis e pede apoio na Alerj

Determinado a mudar o paradigma da Saúde Pública em Campos, nesta sexta-feira (08) o Prefeito Wladimir Garotinho e o Vice-Prefeito Frederico Paes levaram ao Hospital Geral de Guarus (HGG) o deputado estadual Rosenverg Reis e o ex-deputado federal e atual prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, para conhecerem de perto as demandas da unidade hospitalar que carece de obras de ampliação, reforma geral e equipamentos que estão sucateados.

Wladimir ouviu mais uma vez funcionários e pacientes. Ao final das visitas aos diversos setores, pediu empenho ao parlamentar para apoiar nas reivindicações da Prefeitura para a área da Saúde junto à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) e à Secretaria Estadual de Saúde (SES).

“Também nesta sexta o secretário de Saúde, Adelsir Barreto Soares, e técnicos da secretaria e da Fundação Municipal de Saúde (FMS) estão cumprindo agenda na Secretaria Estadual de Saúde conforme entendimentos mantidos pelo Prefeito Wladimir”, acrescentou o Vice-Prefeito Frederico Paes.

Interessado nos bons resultados do modelo de gestão aplicado pela Prefeitura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Wladimir convidou Washington Reis a integrar a comitiva técnica que também conheceu as instalações e serviços do HGG, e ficou alinhavado entendimento para que técnicos da Secretaria de Saúde possam conhecer de perto o funcionamento do sistema de Saúde Pública daquele município para ser implementado em Campos.

“Minha agenda aqui hoje com essa comitiva de gestores da Saúde da nossa cidade, junto com o deputado Rosenverg Reis e o ex-deputado e atual prefeito de Caxias, Whashington Reis, tem um olhar especial voltado para embasar parcerias com o governo do estado e viabilizarmos a reforma geral do HGG com o objetivo de oferecer um melhor atendimento à população”, concluiu Wladimir.

Ascom*

Comente