Procon terá uma mulher no comando no governo Wladimir - Blog do Ralfe Reis

Procon terá uma mulher no comando no governo Wladimir

A advogada Priscila Nunes será a gestora do Procon de Campos no governo Wladimir Garotinho a partir de 2021. O nome de Priscila Nunes foi anunciado neste domingo (13/12) pelo prefeito eleito, Wladimir Garotinho.

Priscila Nunes terá como missão à frente do órgão, aproximar o Procon da população, levando-o através de projeto itinerante aos bairros e distritos do município, ajudando o povo a ter seus direitos preservados.

CAMINHADA – A nova gestora do Procon é formada desde 2009 pela Universidade Cândido Mendes, especialista em Direito Civil. E, ainda, conselheira da OAB-RJ; membro do Tribunal de Ética e Disciplina; Secretária Geral da Diretoria de Mulheres da Ordem; e coordenadora da CAARJ na Região Norte e Noroeste.

O presente nacional da OAB, Felipe santa Cruz, parabenizou o prefeito eleito Wladimir pela definição do nome de Priscila. “Parabenizo o prefeito de Campos pela indicação da Dra. Priscilla Nunes para a direção do PROCON. Advogada, conselheira da OAB e especializada no tema. Tenho certeza de que suas ações serão relevantes para os consumidores campistas. Sua indicação, a de uma militante das causas feministas, também reforça a importância da participação feminina nos espaços de poder”, disse Felipe Santa Cruz.

Comente