Vereador Jorginho Virgilio declara apoio a Caio Vianna - Blog do Ralfe Reis

Vereador Jorginho Virgilio declara apoio a Caio Vianna

Com quase 1600 votos, sendo o sétimo vereador mais votado da atual legislatura, Jorginho Virgílio (DC) foi convidado a caminhar com o candidato a prefeito Caio Vianna (PDT).

Mesmo não se reelegendo, o vereador Jorginho mostrou a força política do seu grupo, superando a votação de quatro dos eleitos para a próxima Câmara.

Ao declarar seu apoio ao candidato Caio Vianna, Jorginho destaca que o momento é de união em busca do melhor para Campos.

“Eu cheguei a pensar em me manter na neutralidade neste segundo turno, mas quem me acompanha sabe que sempre sou aquele que me posiciono. Conversei com alguns amigos que estão no grupo do Caio e entendemos que ele é a melhor opção”, destacou.

Para Jorginho, que é o autor da Lei da Ficha Limpa, o outro candidato representa um grupo com o qual ele teria mais dificuldade em caminhar.

“Eu como criador de uma lei para moralizar a política em Campos tenho que avaliar não só o candidato, mas também as pessoas que o cercam. Não podemos deixar que vários condenados, alguns que foram até presos, sejam representados na Prefeitura. Vamos fazer valer a nossa lei”, disse Jorginho.

Ascom*

Comente