Zé Renato: 'Francimara é minha amiga, pessoa humilde, pé no chão, conversa com todo mundo' - Blog do Ralfe Reis

Zé Renato: ‘Francimara é minha amiga, pessoa humilde, pé no chão, conversa com todo mundo’

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

O ex-candidato a prefeito de São Francisco de Itabapoana, José Renato Pontes, falou sobre a decisão de renunciar a candidatura e declarar apoio à reeleição de Francimara.

Na reunião do partido, que é presidido por ele, Zé Renato justificou a sua decisão com base em questões familiares, além da crise econômica e financeira, decorrente da pandemia do Covid-19, que veio a atingir seus empreendimentos.

*SFI: Zé Renato renuncia candidatura e vai apoiar Francimara

Ao comentar a decisão de renunciar e declarar apoio a Francimara, Zé Renato disse ao blog do Carlos Jorge Pedagogo:

“Francimara é minha amiga, pessoa humilde, pé no chão, conversa com todo mundo, toda hora que eu ligo ela atende a minha ligação, dá atenção ao povo e isso é muito importante, ouvir as pessoas e cuidar das pessoas. Além disso, Ela tem feito uma gestão que está agradando”

A mudança no tabuleiro político na margem esquerda da foz do Paraíba surpreendeu. Zé Renato é cunhado do ex-prefeito e também candidato Pedrinho Cherene (PP). No período pré-eleitoral existia, inclusive, conversas no sentido de que eles poderiam caminhar juntos. Na convenção do MDB, que definiu a candidatura de Zé Renato, Pedrinho compareceu em uma “visita de cortesia”.

Sobre a relação com Pedrinho, Zé Renato disse: “ Pedrinho pensa de um jeito e eu penso de outro”.

O empresário também fez questão de afirmar que é um seguidor das ideias do ex-Prefeito e já falecido Pedro Cherene ao qual era genro. “Seu Pedro Cherene pra mim foi um pai, tenho orgulho de dizer isso. E o seu nome eu sempre honrarei. Seu Pedro sempre será referência política pra mim e para muitos. ”, relatou Pontes ao blog de Carlos Jorge.

Quanto ao recuo na candidatura Zé Renato disse: “ Esse momento foi importante pra mim que estou iniciando na política, um aprendizado, porém o nosso projeto político só está começando. Aos amigos do saudoso Pedro Cherene o meu abraço e respeito, o futuro Deus vai nos indicar”.

Com informações do Blog do Carlos Jorge Pedagogo*

Alerj

Comente