PSOL oficializa pré-candidatura de Natália Soares à prefeitura de Campos - Blog do Ralfe Reis

PSOL oficializa pré-candidatura de Natália Soares à prefeitura de Campos

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

O Partido Socialismo e Liberdade (Psol) confirmou, na tarde desta segunda-feira (14), o nome da professora Natália Soares e da assessora de comunicação sindical, Bruna Machel, como pré-candidatas respectivamente ao cargo de prefeita e vice em Campos. A chapa representa a aliança entre Psol e a Unidade Popular pelo Socialismo (UP).

Durante a solenidade, o partido também homologou a nominata de candidatos à Câmara Municipal. A convenção, que durou cerca de duas horas, foi totalmente online para evitar possíveis riscos a saúde dos participantes e também em respeito às vítimas do novo coronavírus. Estiveram presentes na sessão os membros da executiva, diretores, e militantes do partido.

— Vai ser a candidatura de duas mulheres pretas de coragem, do Psol e da UP, e vamos lutar pra fazer de Campos uma cidade menos desigual, com políticas públicas voltadas para os campistas em situação de maior vulnerabilidade. Queremos romper com o coronelismo e recolocar Campos no seu papel de liderança regional, estadual e nacional. Potencializar sua vocação educacional e agroecológica, mobilizando juventude e trabalhadores da cidade e do campo, junto com sem terras, quilombolas, mulheres, negras e negros, LGBTs e outros setores sociais do povo — disse Natália Soares.

Alerj

Comente