Semana deve ser animada no Rio - Blog do Ralfe Reis

Semana deve ser animada no Rio

A semana deve ser animada no Rio de Janeiro.

A informação do blog de Lauro Jardim revelando o temor da defesa de Witzel por não ter tido acesso ao inquérito no STJ e o avançar das investigações pela PGR já não são novidades. O caso está nas mãos do ministro Benedito Gonçalves.

Mas um outro detalhe que passou despercebido pela imprensa nacional foi a decisão de outro ministro que manteve a prisão do empresário Mário Peixoto, investigado no esquema que envolve Witzel.

O ministro Rogério Schietti, ao indeferir um pedido de Habeas Corpus de Mário Peixoto, diz em sua decisão que há ‘reiteração das práticas ilícitas, com envolvimento de autoridades de alto escalão’.

Se Edmar Santos, agora delator, está fora do governo, e Lucas Tristão, amigo de Peixoto e que também está fora do governo, quais são as autoridades envolvidas no esquema com o empresário?

Para quem sabe ler…

One thought on “Semana deve ser animada no Rio

  • 24/08/2020 em 10:27
    Permalink

    Eu volto a dizer por muito menos muito mesmo o ex governador garotinho já estaria preso, e esse governador biônico o sr wilson até agora nada, meu Deus será q vão deixar o povo carioca passar por todo aquele tormento da época do sérgio cabral de novo? onde estam srs promotores? onde estam nossos juizes? tão esperando o q pra tomarem uma atitude???? é triste tudo isso

    Resposta

Comente