PSL lança pré-candidato a prefeito de Campos Fabiano de Souza, ex-comandante do 8º BPM - Blog do Ralfe Reis

PSL lança pré-candidato a prefeito de Campos Fabiano de Souza, ex-comandante do 8º BPM

O PSL lançou a pré-candidatura a prefeito de Campos o tenente-coronel da Polícia Militar Fabiano de Souza, que comandou o 8º BPM entre 2016 e 2019.

O anúncio foi feito pelo deputado delegado federal Felício Laterça.

Laterça acompanhou Fabiano em reunião na manhã dessa segunda-feira (3) na sede da Carjopa, com comerciantes simpatizantes do PSL, onde o nome do oficial da PM foi apresentado como pré-candidato a prefeito.

Felício Laterça publicou em rede social:

“O PSL será protagonista em vários municípios do Estado do Rio de Janeiro, em especial em Campos dos Goytacazes. Lançamos pré-candidato a prefeito, o tenente-coronel Fabiano de Souza, que comandou o 8º BPM entre 2016 e 2019.

Hoje a executiva municipal está sob o comando do Bruno Vianna, pré-candidato a vereador, filho do saudoso Gil. Juntos, buscavamos um nome. Alguém que tivesse os nossos princípios, ideais e valores. Um homem conservador, com integridade, caráter e trabalho de gestão.

O tenente-coronel Fabiano está preparado e irá apresentar um programa de governo para o resgate das tradições de Campos, que são a agroindústria e o turismo, para aquecer a economia e libertar a cidade da dependência dos royalties do petróleo.”, disse Laterça.

Comente