Deputada faz vídeo com cara de brava no HGG, se reúne com Dr. Abdu, apaga post e vai embora sorrindo - Blog do Ralfe Reis

Deputada faz vídeo com cara de brava no HGG, se reúne com Dr. Abdu, apaga post e vai embora sorrindo

Em visita a Campos, nesta quarta-feira (22), a deputada federal major Fabiana (PSL), da Bancada da Bala, esteve no hospital Geral de Guarus (HGG), onde fez um vídeo ao vivo para suas redes sociais parecendo muito brava, cobrando atendimento aos pacientes e requeria a escala de plantões dos médicos. A deputada chegou a ameaçar ir ao Ministério Público e na Polícia.

Segundo a parlamentar, o motivo era fiscalizar onde estaria sendo investido uma verba de R$ 5 milhões que ela teria destinado à Saúde Pública do município.

Após o escândalo no HGG, a deputada se reuniu com o secretário de Saúde Dr. Abdu e o deputado federal Marcão Gomes, além do diretor do hospital, Dante Pinto, onde recebeu a informação que a verba que ela teria destinado ainda não estava disponível.

— É sempre importante juntar forças em prol de um atendimento de qualidade para a população. A verba da obra do telhado é de uma emenda federal e estamos esperando a liberação da Caixa Econômica para iniciar os serviços. A deputada ficou de fazer contatos para ajudar em Brasília junto ao Ministério da Saúde — disse Abdu Neme.

Após o incidente no hospital e esclarecido que a verba não estava liberada, momento que soltou até sorrisos, a deputada apagou o post e foi embora.

Comente