Paulo Henrique Amorim é afastado do 'Domingo Espetacular' - Blog do Ralfe Reis

Paulo Henrique Amorim é afastado do ‘Domingo Espetacular’

São Paulo – Após 14 anos ininterruptos, Paulo Henrique Amorim, jornalista da Record TV , deixará a bancada do “Domingo Espetacular”. A informação foi confirmada pela assessoria da emissora, que afirmou que o apresentador será substituído por Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro.

“Paulo Henrique Amorim deixa o programa e permanece na emissora à disposição para novos projetos”, completa o comunicado sobre o afastamento do jornalista da Record TV .

As mudanças fazem parte do processo de reformulação do jornalismo da emissora, que está sendo implementado pelo vice-presidente de jornalismo, Antonio Guerreiro, desde janeiro.

Apesar de a saída de Paulo Henrique Amorim do ” Domingo Espetacular ” ter sido relacionada a uma reestruturação interna, há alguns meses rumores de que o jornalista estaria próximo de ser demitido por fazer severas críticas ao presidente Jair Bolsonaro e o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, ganharam musculatura nas redes sociais.

Fonte: IG

Alerj

One thought on “Paulo Henrique Amorim é afastado do ‘Domingo Espetacular’

  • 25/06/2019 em 19:29
    Permalink

    Professor Villa afastado da Jovem Pan, Paulo Henrique Amorim afastado da Record, Sherazade com a corda no pescoço (dono da Havan pediu o seu afastamento )A ditadura caminha a passos largos.

    Resposta

Comente