Podemos planeja lançar candidato a prefeito em Campos - Blog do Ralfe Reis

Podemos planeja lançar candidato a prefeito em Campos

Após a nota divulgada na Coluna Informe do Dia e repercutida aqui no blog sobre um possível apoio do Podemos à candidatura de Caio Vianna nas eleições 2020, o presidente do partido em Campos, Diego Dias, informou que a sigla planeja lançar candidatura própria para à sucessão de Rafael Diniz.

“O PODEMOS promoveu reunião da executiva estadual a mais de 30 dias atrás, na qual estava presente, e uma definição ficou bastante clara, a qual tenho trabalhado com muito afinco, que o partido objetiva ter candidatura própria nas maiores cidades do estado, estando por óbvio nesse rol, Campos dos Goytacazes.”, disse Diego.

O presidente do Podemos de Campos ainda informou que está dialogando com outros pré-candidatos e lideranças políticas além de Caio. “Já dialogamos com Wladimir Garotinho, com Caio Vianna e com Dr. Makhoul, ouvimos suas posições, pensamentos e parte de suas propostas para o município, e estamos procurando ampliar cada vez mais nosso diálogo para que possamos fazer, especificamente no presente caso, o projeto que entendermos ser o melhor para Campos, lembrando que o objetivo principal é termos candidato a majoritária”.

Diego Dias finalizou informando que ainda não há uma posição definida, mas que está promovendo composições para montar uma nominata competitiva em toda região Norte e Noroeste. “No momento estamos conversando bastante, sem posição definida, buscando o melhor, e paralelamente promovendo composição para montarmos uma ótima nominata, onde buscaremos o máximo de competitividade entre nossos candidatos. Temos a missão de dar continuidade ao crescimento do podemos nas regiões Norte e Noroeste, tendo como espelho o trabalho que nossa presidente nacional a Deputada Federal Renata Abreu, e nosso presidente estadual Senador Romário Faria tem feito com maestria”.

Comente