Índio critica Garotinho. Clarissa rebate: 'Posa de moralista mas foi delatado por proteger empresário' - Blog do Ralfe Reis

Índio critica Garotinho. Clarissa rebate: ‘Posa de moralista mas foi delatado por proteger empresário’

A deputada federal Clarissa Garotinho rebateu o ex-presidente do PSD Índio da Costa e disse que o mesmo posa de moralista, mas foi delatado por ter recebido 2,5 milhões de dólares para proteger empresário em CPI. Em seu instagram, Índio lamentou a possibilidade de Cristina Kirchner voltar ao poder na Argentina, comparando-a a uma mistura de Lula e Garotinho. A crítica foi rechaçada imediatamente na própria rede social de índio da provável candidata do PROS à Prefeitura do Rio.

“Demagogia é um ex-secretário de meio ambiente desmatar uma área enorme para construir sua mansão milionária. Demagogia é posar de moralista é ser apontado em delação como favorecido em 2,5 milhões de dólares para proteger empresário em CPI.Demagogia é nunca perder a change de um carguinho e virar secretário de Eduardo Paes, Sérgio Cabral, Crivella …. Nesta hora, não está nem aí pra quem é corrupto ou populista. Ah, quanta demagogia!!, rebateu Clarissa.

Em tempo: Índio bloqueou Clarissa no instagram e apagou o comentário da filha dos Garotinho.

Confira nos comentários:

https://www.instagram.com/p/Bxm_dLqBJfB/?utm_source=ig_web_copy_link

Comente