Azul emite nota sobre voo cancelado que faria Rio x Campos - Blog do Ralfe Reis

Azul emite nota sobre voo cancelado que faria Rio x Campos

Quem precisou vir do Rio para Campos de avião foi pego de surpresa com cancelamento do voo. No aeroporto chegou a circular que a Azul encerraria a linha aérea Rio x Campos.

Após contato do blog a Azul informou os motivos do cancelamento e descartou a possibilidade da extinção do mercado Campos – Rio.

“São Paulo, 15 de fevereiro de 2019 – Por conta de uma manutenção não programada em sua aeronave, a Azul precisou cancelar os voos AD5197 (Campos dos Goytacazes – Rio de Janeiro) e AD5290 (Rio de Janeiro – Campos dos Goytacazes), na tarde desta sexta-feira (15). A companhia esclarece que está prestando toda a assistência necessária aos Clientes, como previsto na Resolução 400 da Anac, e que providencia a reacomodação deles em outros voos da empresa. A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos e reforça que medidas como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações.

Aproveito para informar que essa especulação a respeito da extinção do mercado Campos – Rio de Janeiro não procede e não há planos da empresa em encerrar sua atuação em Campos.”, informou a assessoria de imprensa da Azul.

Comente