Contador se revela como liderança do Governo Wilson Witzel na Região - Blog do Ralfe Reis

Contador se revela como liderança do Governo Wilson Witzel na Região

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

O técnico de contabilidade Jorge Gomes Campos tem se revelado uma grande liderança do Governo Witzel na região.  Especialista em planejamento estratégico foi Cláudio Gomes quem fez a interação inicial   do ainda candidato  Wilson Witzel com a sociedade local, tendo participado  de  entrevista na Rádio Campos Difusora em 04 de Julho de  2018, quando as pesquisas da época  apresentavam para o ex-prefeito do Rio, Eduardo da Costa Paes como franco favorito ao Governo do Estado. Cláudio foi da  secretária municipal de  infraestrutura, chefe do setor de abastecimento da secretaria municipal de transportes, funções essas exercidas nos governos de Garotinho, Sergio Mendes, Arnaldo Vianna e Alexandre Mocaiber, sendo hoje em Campos um das principais nomes do partido socialista Cristão (PSC) na região.

Apesar de todo o prestígio ele é um cidadão discreto, modesto e diferente dos outros que são loucos pela mídia e sequer são do partido do Governador do Estado.

Com certeza Cláudio tem um grande potencial para agregar. Apesar da vitória de 2018, ele  continua o mesmo. Ficha limpa e não participou do governo Cabral ou tinha boquinhas  com Picciani.

Alerj

Comente