Vice-prefeito de Macaé, Vandré Guimarães renuncia ao cargo - Blog do Ralfe Reis

Vice-prefeito de Macaé, Vandré Guimarães renuncia ao cargo

O vice-prefeito de Macaé, Vandré Guimarães, renunciou ao cargo na tarde desta sexta-feira (21). A carta de renúncia foi protocolada na Câmara Municipal.

Desta forma, o presidente da Câmara Municipal, Dr. Eduardo Cardoso (PPS), será o sucessor do prefeito Dr Aluizio, caso se ausente do cargo.

No documento, Vandré alegou o desejo de se dedicar às atividades profissionais e à família.

“Foram aproximadamente seis anos, desde o meu ingresso na administração pública municipal, período que tive o prazer e oportunidade de participar de grandes feitos realizados. Foram inúmeros os acertos, e ainda que erros tenham porventura ocorrido, tenho plena convicção de que aconteceram sempre com o objetivo de acertar. Sinto-me confortável, portanto, em dizer que minha atuação como secretário e, nos últimos dois anos, como vice-prefeito, foram sempre em defesa do que acreditei ser, antes de tudo, justo, assumindo integral responsabilidade por todas as minhas decisões e declarações”, disse o ex vice-prefeito.

No dia 25 de outubro, a prefeitura de Macaé decidiu suspender provisoriamente o salário do vice-prefeito Vandré Guimarães. A medida foi tomada porque Vandré não comparecia à Administração Pública Municipal para exercer suas atribuições há pelo menos três meses.

Fonte: Sites Notícias Macaé e O Debate On.

Comente