Em encontro com embaixador de Israel, Witzel destaca interesse em cooperação nas áreas de turismo e segurança - Blog do Ralfe Reis

Em encontro com embaixador de Israel, Witzel destaca interesse em cooperação nas áreas de turismo e segurança

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, se reuniu com o embaixador de Israel, Yossi Shelley, na manhã desta quarta-feira (7). No encontro, Witzel destacou que o Estado do Rio tem interesse em firmar acordos de cooperação com o país nas áreas de estratégia e inteligência em segurança pública, turismo, infraestrutura e logística.

“Precisamos criar uma cultura de atividade policial altamente especializada, evitando ao máximo os efeitos colaterais”, disse Witzel, acrescentando que seu governo terá como objetivo resgatar a cidadania e qualidade de vida da população, principalmente nas áreas mais afetadas pela violência.

Wilson Witzel, que estava acompanhado do presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), Pastor Everaldo, declarou que pretende fazer um governo de relações internacionais, com trocas de conhecimento constantes com diversos países.

Comente