Apoio a Eduardo Paes em Campos tem divergências - Blog do Ralfe Reis

Apoio a Eduardo Paes em Campos tem divergências

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

Apesar do prefeito de Campos dos Goytacazes Rafael Diniz e o vereador Marcão Gomes e outros integrantes do seu grupo político o apoio a Eduardo Paes, observa-se a ausência de legitimidade do grupo.

É que o deputado eleito Rodrigo Bacellar (Solidariedade), que obteve 26 135 votos, não esteve presente na reunião de Rafael Diniz. Todos sabem que os votos dados a Paes no primeiro turno, ainda que acanhado, foi trabalho do deputado Rodrigo Bacellar.

Embora a imprensa não tenha noticiado o deputado eleito Rodrigo Bacellar fez reunião para manter o apoio dado a Eduardo Paes no primeiro turno.

É preciso que o deputado eleito Rodrigo Bacellar tenha bastante cuidado porque os votos de Campos dado a Paes no segundo turno serão ser creditados a Rafael Diniz pela mídia corporativa.

Bacellar poderia exigir de Paes pelo menos o mesmo áudio que Marcão recebeu.  Concordar ou discordar com Bacellar (pai) e Rodrigo é uma coisa, agora deixar de conhecer a votação que ele recebeu na cidade e que transferiu para Eduardo Paes no primeiro turno é acima de tudo uma covardia com a sua militância.

Leia também: Vídeo: Rafael Diniz manda tropa de DAS pedir votinho para Paes até às 17h de domingo

Alerj

Comente