16/06/2024
Política

Governo Rafael Diniz confirma distribuição de iPhones e afirma ter 3 mil linhas a disposição

O governo Rafael Diniz noticiou no facebook a distribuição de novos aparelhos de telefone celular, inclusive o iPhone 7.

É muito triste a lei do silêncio que rege em Campos dos Goytacazes por aqueles que recebem para não ver e nem falar.

Todo mundo levou o dia inteiro contestando uma informação verídica postada aqui blog (link no final). Tem momento que as pessoas confundem notícia com justiça.

A notícia ela é rápida e aqueles que deixam de informar, ao longo de um período, serão esquecidos. O tempo é o senhor da razão.

A prefeitura ostenta que tem 3 mil linhas disponíveis. É provável que Rafael Diniz se lembre de mandar uma linha dessas para o cemitério do Cajú (aqui).

Além do cemitério do Caju devem ser disponibilizadas as linhas das diretoras de escola e até as professoras.

Esse negócio de entregar um chip não resolve o problema, afinal de contas as diretoras e as professoras tem o direito de curtir também no facebook.

Não precisa disso tudo de iPhone 7, mas que as pessoas possam curtir.

Por fim Rafael deve esclarecer a sua equipe quem é o servidor da secretaria de comunicação que vai distribuir os aparelhos, já que está prevista a chegada do restante para a próxima quarta-feira (25).

Se você que é servidor e tem direito ao telefone deve procurar para evitar que outro oportunista venha ocupar a sua vez.

Leia também: Rafael Diniz distribui iPhone 7 para secretários e DAS

                       Filha de DAS de Rafael Diniz reclama de celular

Resposta publicada no campista polêmico.

Comente