SBT Rio começa a fazer série de reportagens em Campos e região - Blog do Ralfe Reis

SBT Rio começa a fazer série de reportagens em Campos e região

O SBT Rio iniciou uma serie de reportagens sobre a cidade de Campos e região. No ano passado a emissora fez um importante documentário sobre as sequelas deixadas pelas desapropriações no Açu, em São João da Barra, e a ausência de pagamentos das terras até hoje.

A mesma emissora noticiou a reviravolta relacionada ao processo do cheque cidadão, do ano de 2016, trazendo a público o depoimento de uma delegada federal. Agora, a emissora iniciou uma serie de reportagens envolvendo supostas concessões ilegais de bolsas de estudo na faculdade de medicina de Campos.

A primeira reportagem da série foi ao ar hoje.

Sabe-se que as pautas futuras daquela emissora deverão revelar alguns outros escândalos que inexplicavelmente vem sendo acobertado pela mídia corporativa local. São aqueles que recebem para dizer que não viu nada.

Inexplicavelmente esses meios de comunicação insistem em atacar grupos políticos “não simpáticos” as suas tesourarias. É muito fácil atacar a honra alheia sem provas.

A entrada do SBT no mercado representa aqueles que perderam a voz e passaram a ser humilhados por meia dúzia de hipócritas.

Assista a reportagem:

Comente