Bandidos armados invadem condomínio Terra Nova e fazem família refém

Três criminosos fizeram uma família refém na noite de quinta-feira (29), na Estrada do Santa Rosa, no Parque Santa Clara, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes. Os acusados ainda não foram identificados pela Polícia Civil. O Caso foi registrado na 146ª Delegacia de Guarus. Segundo informações da PM, o trio serrou uma grade lateral do condomínio Terra Nova para conseguir entrar. Há suspeita de que um quarto homem estaria do lado de fora aguardando o trio dentro de um carro.

Segundo informações da polícia, a todo momento os criminosos afirmaram querer jóias e uma quantia em dinheiro. A família disse estava guardando um determinado valor para uma viagem que iria fazer nos próximos dias para a Europa.

Sob a mira de armas, a família foi amarrada e presa dentro de um dos cômodos do imóvel. Durante a ação, um cofre foi arrombado pelos criminosos.

A Polícia Militar faz buscas na região, na tentativa de encontrar os suspeitos. Até a última atualização desta matéria ninguém havia sido localizado.

Com JTV*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *