Balcão de Emprego de SFI com 8 vagas para trabalhar em escola de idiomas - Tribuna NF

Balcão de Emprego de SFI com 8 vagas para trabalhar em escola de idiomas

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está anunciando oito vagas para trabalhar na escola de idiomas KNN, que será instalada no município. A empresa vai realizar um processo seletivo de 15 a 19 de agosto para definir os contratados.

As oportunidades, todas para maiores de 18 anos, que tenham Ensino Médio completo, boa comunicação e escrita, são as seguintes: duas vagas para a Central de Atendimentos (CDA), funcionário que terá a função de entrar em contato com os clientes e parceiros, sem exigência de experiência; uma vaga para recepcionista, sem exigência de experiência; três vagas de consultor Comercial, sem exigência de experiência; uma vaga de auxiliar Administrativo, sem exigência de experiência; e uma vaga de professor de Inglês, que seja dinâmico e tenha Inglês avançado, não precisando ser graduado em Letras.

Os interessados devem enviar currículo até o dia 14 de agosto para o e-mail [email protected] ou ainda entregá-lo na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade, no prédio onde funcionou a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), no período de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.

Sobre a empresa – A KNN possui mais de 600 unidades no Brasil, sendo hoje uma das redes de ensino de idiomas que mais cresce no país com mais de 150 mil alunos. A empresa tem como embaixadora e aluna da rede a cantora, dançarina, atriz, dubladora e modelo brasileira Any Gabrielly (Now United).

Ascom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *