16/06/2024
Campos

Assistido do acolhimento Aconchego realiza sonho de ganhar festa do Flamengo

“Tu és time de tradição. Raça, amor e paixão. Oh, meu mengo! Eu sempre te amarei. Onde estiver, estarei. Oh, meu mengo!”. Foi com o hino da vitória do Flamengo, que um dos assistidos da casa de acolhimento Aconchego, vinculada à Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), realizou o sonho de ter uma festa de aniversário temática, na noite desta segunda-feira (27).

A festa dos 11 anos do assistido contou com bolo, doces, salgados, sacola surpresa, muita animação e diversão. A primeira-dama, Tassiana Oliveira, acompanhada do presidente da FMIJ, Fabiano de Paula, participou da ação. “Ele estava ansioso para comemorar o aniversário e me fez um pedido para trazer o irmão de outro acolhimento e, assim, realizamos dois sonhos dele. A festa do flamengo e, ainda, comemorar o aniversário com o irmão. Isso é muito gratificante”, disse a primeira-dama.

A gerente do acolhimento, Aldileia Alves, falou da importância de comemorar o aniversário do assistido. “Somos uma família e buscamos sempre oferecer o que for de melhor para eles. Nosso foco é criar memórias e vínculos afetivos para que eles se sintam como se estivessem no ciclo familiar e que possa viver o melhor”, declarou.

O presidente da FMIJ, Fabiano de Paula, frisou que a Fundação busca oferecer assistência total às crianças e adolescentes das casas de acolhimento. “Comemorar mais um ano de vida do assistido, acompanhar a evolução de cada um deles é a certeza que estamos garantindo os direitos das crianças e dos adolescentes. É motivo de muita alegria, pois buscamos fazer com que todos se sintam acolhidos e bem cuidados”, relatou.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *