12/07/2024
Região

Anderson Freire, Israel Novaes e Maíza Lima são as atrações nacionais do Festival do Maracujá 2024

Divulgados os shows nacionais do Festival do Maracujá, em Travessão de Barra, no município de São Francisco de Itabapoana (SFI), que chega à 36ª edição em 2024. A festa tem entrada franca e acontecerá nos dias 26, 27 e 28 deste mês, com apoio da Prefeitura de SFI e organização da Associação dos Moradores de Travessão de Barra (Amoratra).

“Na abertura do evento, quem se apresentará é o cantor gospel Anderson Freire. Já no segundo dia, Israel Novaes, e encerrando com chave de ouro o Festival do Maracujá 2024, a atração será a cantora de sertanejo e piseiro Maíza Lima. Três renomados artistas que tenho certeza serão um grande sucesso”, destacou a prefeita Francimaria Barbosa Lemos, acrescentando:

“Teremos ainda shows regionais e em breve vamos divulgar os nomes. Haverá também as tradicionais danças de quadrilha, concurso de beleza, parque de diversões para animar a criançada, comidas típicas e muito mais. Antecipadamente faço o convite à população de SFI e aos moradores de municípios vizinhos para prestigiarem o nosso Festival do Maracujá”, finalizou Francimara.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *