Debate na Globo: Garotinho, Douglas Ruas e Siri confirmam presença, e Eduardo Paes diz que vai

A TV Globo realiza nesta terça-feira (29), após a novela “Quem Ama Cuida”, o debate entre os candidatos ao governo do Rio de Janeiro. Foram convidados Douglas Ruas (PL), Eduardo Paes (PSD), Garotinho (Republicanos) e William Siri (PSOL).
Garotinho, Douglas Ruas e Siri confirmaram presença. Eduardo Paes diz que vai participar.
Paes foi o único que não participou de debates anteriores em outros veículos de comunicação.
Com mediação da jornalista Ana Paula Araújo, o debate será transmitido ao vivo pela TV Globo, direto dos Estúdios Globo, e também poderá ser visto aqui no g1 e na GloboNews. No Globoplay, o público terá acesso ao sinal gratuito da TV Globo em simulcast. Após a exibição, o conteúdo ficará disponível na íntegra no g1, que também fará a checagem das principais declarações pelo Fato ou Fake.
O debate terá quatro blocos, com perguntas entre os candidatos sobre temas sorteados, assuntos livres e questões relacionadas às diferentes regiões do estado. Ao final, os participantes terão espaço para considerações finais. Em seguida, concederão entrevista coletiva.


