Adolescente baleada na Pelinca morre no HFM - Tribuna NF

Adolescente baleada na Pelinca morre no HFM

Três pessoas foram baleadas na noite deste sábado(29) em frente a um posto de combustível na Avenida Pelinca, em Campos.

Segundo informações da PM, as vítimas estariam comemorando a vitória do título do Flamengo na libertadores, quando foram surpreendidas com os tiros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e as vítimas socorridas ao Hospital Ferreira Machado (HFM).

Marcelo Caetano não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A adolescente identificada como, Mirelly Sophia, de 12 anos, morreu na madrugada deste domingo após dar entrada no HFM. Ela foi atingida por um tiro na cabeça. Já a outra vítima, identificado como K.B, de 19 anos, permanece internado em estado grave na Unidade Hospitalar.

Ainda segundo a polícia militar, as primeiras versões colhidas pelos agentes apresentam que ocorreu uma briga próximo a um estabelecimento na Pelinca, onde um suspeito, ainda não identificado, efetuou vários tiros, atingindo as vítimas com uma possível bala perdida.

A segunda versão, mostra que o suspeito teria efetuado intencionalmente os disparos na cabeça da adolescente e do homem, que vieram a óbito.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *