16/06/2024
Polícia

Comemoração pelo título do Flamengo na Pelinca termina com um morto e dois baleados

Três pessoas foram baleadas durante a festa de torcedores pelo tricampeonato do Flamengo na Copa Libertadores da América, neste sábado (29), na Pelinca, em Campos dos Goytacazes. De acordo com informações de policiais, um homem morreu no local. Ele foi identificado como Marcelo Caetano de Andrade. Outras duas pessoas foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado, sendo uma menina de 12 anos, em estado grave, além de outro homem.

De acordo com informações de colegas de trabalho, o homem que foi a óbito era oriundo do estado de Minas Gerais, mas morava em Campos há mais de cinco anos. Ele trabalhava em uma empresa de extintores de incêndio e seria uma pessoa reservada, que pouco saía de casa, sem histórico de problemas. O corpo de Marcelo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Além de Marcelo, outras duas pessoas ficaram feridas após serem atingidas por disparo de arma de fogo na Pelinca. O estado de saúde mais grave é o da adolescente, atingida por uma bala na cabeça.

Não foi identificado o suspeito responsável pelos tiros. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde é investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *