16/06/2024
Campos

Abertas inscrições para Estágio de Direito na Procuradoria Geral do Município

A Prefeitura de Campos, por meio da Procuradoria Geral do Município, abre nesta segunda-feira (28) inscrições para o XX Exame de Seleção para Admissão ao Estágio Profissionalizante da Procuradoria. Podem participar do certame estudantes de Direito do 6º ao 9º período e as inscrições são gratuitas.

De acordo com o Procurador José Quintino Barreto Neto, diretor do Departamento de Processos Contenciosos, as inscrições têm prazo até o dia 17 de março e não serão prorrogadas. Ele informa, ainda, que os interessados aptos a participar do Exame devem comparecer na Procuradoria Geral, que funciona na sede da Prefeitura de Campos, situada à Rua coronel Ponciano de Azeredo Furtado, número 41, Parque Santo Amaro.

“O atendimento para as inscrições será feito na modalidade presencial, de segunda à sexta-feira, nos horários das 9h às 12h e das 14h às 17h, impreterivelmente, até o dia 17 de março. Para se inscrever o (a) estudante de Direito precisa se apresentar munido das cópias dos documentos pessoais e documentos expeditos pela instituição onde está matriculado, conforme os requisitos explicitados no item 3.2 do edital do Exame, publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (28) (AQUI)

NECESSÁRIO APRESENTAR: Carteira de Identidade; CPF; Comprovante de Residência; Declaração expedida pela Instituição de Ensino na qual está matriculado (a), devendo constar, inclusive, se o aluno/candidato sofreu ou não penalidade disciplinar por parte da Instituição. E, ainda, duas fotos no tamanho 3×4 e o currículo resumido e atualizado”, detalha o Procurador José Quintino Barreto Neto.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *