Abaixo-assinado pela permanência do comandante do Batalhão de Campos

Um abaixo-assinado pedindo a permanência do Coronel Rodrigo Ibiapina Chiaradia à frente do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Campos dos Goytacazes está mobilizando centenas de pessoas pela internet desde o início da tarde desta sexta-feira (19). O coronel anunciou à imprensa, na manhã desta sexta-feira (19), que deixará o comando do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM). A passagem de comando acontecerá na próxima semana, em data a ser confirmada.

O abaixo-assinado no site Avaaz.org pode ser acessado aqui ( neste link) e tem o seguinte texto: “O Coronel Ibiapina vem desenvolvendo um ótimo trabalho no 8° Batalhão de Polícia. É muito cedo para o coronel sair do batalhão, pois o trabalho está dando resultado e diminuindo a taxa de homicídios e de violência de toda região. Queremos a continuidade do trabalho do Coronel Ibiapina no 8° Batalhão de Polícia”.

Comunicado sobre à saída

Em mensagem enviada à imprensa, Ibiapina, que iniciou a carreira há 28 anos, afirmou que o 8º BPM marcou a sua trajetória na Polícia Militar, “oportunizando a promoção ao último posto”. No dia 26 de abril, ele foi promovido de tenente-coronel a coronel, mais alta patente da PM, em uma cerimônia na sede do batalhão de Campos. “Confesso que não esperava uma passagem tão breve por aqui”, disse o comandante, ressaltando: “Fiz boas amizades e aprendi muito nas relações pessoais e profissionais estabelecidas nesta região”.

Link: https://secure.avaaz.org/po/community_petitions/Governo_do_Estado_do_Rio_de_Janeiro_Abaixo_assinado_pela_Permanencia_do_Coronel_Ibiapina_no_8deg_Batalhao_de_Policia/?ltVWHlb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *