Garotinho nega desistência de candidatura e dispara contra adversários: ‘não negocio com Ruas nem com Paes porque não negocio com bandido’

O ex-governador Anthony Garotinho (Republicanos) afirmou, em uma transmissão ao vivo no Instagram na tarde desta sexta-feira (25), que vai manter sua candidatura ao governo do estado do Rio e que não pretende fazer acordo com os candidatos Eduardo Paes (PSD) e Douglas Ruas (PL).
A manifestação ocorreu após a BandNews FM Rio propagar notícia falsa que Garotinho iria desistir da disputa. A informação falsa da Band News acabou sendo propagada por diversas páginas nas redes socias.
Na live, o ex-governador negou que tenha tomado essa decisão e afirmou que continuará na corrida pelo Palácio Guanabara.
“Sou candidato. Isso tudo está sendo feito para confundir”, afirmou Garotinho. Segundo ele, nunca houve intenção de abandonar a candidatura.
Garotinho dispara contra adversários
Durante a transmissão, Garotinho respondeu questionamentos de seguidores e reagiu a comentários, como os que disseram que a veiculação da notícia falsa era um ataque contra ele direcionada pela base de algum outro candidato. Ele disse que estava sofrendo uma “covardia”.
O ex-governador também disse que não está “a serviço” de Paes ou de Ruas e descartou negociar com os dois adversários.
“Não negocio com Ruas, não negocio com Paes, porque eu não negocio com bandido. Deixando bem claro isso: os dois tem ligação com bandidos”, declarou.
Em outro momento, Garotinho criticou a divulgação da informação sobre uma possível desistência e afirmou que pretende descobrir a origem da notícia.
“Tem dedo de coisa grande nisso aí. E nós vamos descobrir quem passou essa informação. Se eu não descobrir, vou ser obrigado a entrar na Justiça para que desmintam isso”, disse.
Com informações do site Tempo Real.
Leia também:

