Obras avançam no CER de Guarus com serviços de estrutura e acabamento

As obras no Centro Especializado em Reabilitação (CER) de Guarus seguem avançando com execução de diferentes etapas, como por exemplo, estrutura, instalações e acabamento. Os serviços estão sendo realizados nos dois pavimentos da unidade, que contará com uma estrutura voltada ao atendimento especializado à população.
A obra, executada pela secretaria de Obras, Urbanismo e Mobilidade, conta com recursos federais e integra as ações de fortalecimento da rede de atendimento especializado do município, ampliando a estrutura disponível para a população de Guarus e região.
No pavimento térreo, as equipes trabalham na colocação de pisos e na execução dos revestimentos cerâmicos dos sanitários. Também estão em andamento os serviços de pintura, instalação elétrica e instalação do sistema de prevenção e combate a incêndio.
No pavimento superior, os trabalhos avançam com a execução de alvenaria, cobertura e instalação da caixa d’água. As diferentes frentes de trabalho integram as etapas necessárias para a conclusão da estrutura física do equipamento.
O secretário de Obras, Fábio Ribeiro, destacou que o andamento da obra segue a orientação do prefeito Frederico Paes de priorizar investimentos que contribuam para melhorar a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.
“Por orientação do prefeito Frederico Paes, estamos trabalhando para garantir que obras importantes para a população avancem e sejam executadas com qualidade. O CER de Guarus é um equipamento que terá um papel importante na ampliação do atendimento especializado, e nossa equipe está acompanhando cada etapa para que os serviços avancem dentro do planejamento. Nosso foco é cuidar da estrutura pública e garantir que ela esteja preparada para atender às necessidades da população”, afirmou Fábio Ribeiro.
Secom*

