10/05/2025
Polícia

Homem assassinado durante show na praia de Santa Clara

Um homem que ainda não teve a identidade divulgada foi assassinado na madrugada deste domingo (19) arena de shows da praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana.

Segundo informações de foliões, começou um corre-corre generalizado após os tiros, e o show de uma banda de pagode foi encerrado.

Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime que será investigado pela 147ª Delegacia de Polícia.

Atualizada 10h10 De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados por populares dando conta de disparos de arma de fogo. Chegando ao local encontraram a vítima identificada L. O. C. L. DA S., conhecido como “Bolinha” caído ao solo após ser atingido por disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM , uma segunda vítima, identificada G. N. R. que não tem ligação com o homem, ficou ferida com os disparos.

Após levantamento, há informação dos militares é que a vítima tinha envolvimento com o tráfico já vinha sendo ameaçado. Um suspeito foi identificado, mais ainda não foi localizado.

Fonte: Ururau

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *