SFI coordena a Câmara Técnica Setorial de Gestão de Educação, Cultura e Esporte do Cidennf - Tribuna NF

SFI coordena a Câmara Técnica Setorial de Gestão de Educação, Cultura e Esporte do Cidennf

São Francisco de Itabapoana (SFI) passa a coordenar a Câmara Técnica Setorial de Gestão de Educação, Cultura e Esporte do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (Cidennf). A escolha ocorreu durante videoconferência realizada entre integrantes das cidades que integram o Consórcio. O município são franciscano será representado pelo secretário de Educação e Cultura, Robson Santana.

“Um grupo técnico já está trabalhando nas demandas regionais que estamos estudando para colocarmos em prática. Em parceria com o Turismo, temos a Rota Caminhos do Açúcar, que é um dos principais projetos do Cidennf. Para a Educação, há projetos, como por exemplo, o do Cine Itinerante, o de Robótica, junto com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, além de uma plataforma de estudo a distância. Isso é apenas o começo”, destacou Santana.

A prefeita Francimara Barbosa Lemos parabenizou o novo coordenador e a parceria com o Cidennf. “É um grande desafio para o secretário de Educação e Cultura, Robson Santana, representar SFI no Consórcio. Tenho certeza de que vai colocar a sua competência, que já vem demonstrando no nosso município, a serviço de todas as cidades consorciadas”, ressaltou a prefeita.

Atualmente, além de SFI, o Cidennf conta com as cidades de Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Quissamã e São Fidélis, no Norte Fluminense, e Italva e Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense.

AsCom SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *