Operação Tapa Buracos segue na área central da cidade - Tribuna NF

Operação Tapa Buracos segue na área central da cidade

Segue na área central da cidade a Operação Tapa Buracos, com as equipes da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação dando continuidade aos reparos na pista da Avenida Rui Barbosa, com serviços em trechos do CIEP Nilo Peçanha e Rua Henrique Guitton e, posteriormente, na Rua dos Goytacazes.

Além disso, por determinação do prefeito Wladimir Garotinho, a secretaria de Obras e Infraestrutura criou mais três equipes e, agora, conta com cinco para realizar o Mutirão do Asfaltamento, que visa ampliar o trabalho de recuperação das vias em estado precário devido aos buracos, consequência da falta de manutenção por quatro anos.

Já foi realizado um mutirão de tapa buracos no Jóquei Clube, Rua Hipólito Sardinha, Júlio Armond, Rua Ricardo Quitete, na Rua José Bonaparte Vieira, extensão da Rua Tenente Coronel Cardoso, ambas que funcionam como corredores de tráfego que interligam vários bairros desde à Avenida Presidente Kennedy, no Jóquei Clube, Parque Califórnia, Flamboyant, Parque São Pedro, Centro e Parque Tamandaré. Além do bairros Custodópolis, Nova Campos, Novo Mundo, Santa Rosa e Santa Cecília.

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *