Agentes do INEA recepcionados pela Sema em SFI - Tribuna NF

Agentes do INEA recepcionados pela Sema em SFI

Uma equipe de fiscalização do Instituto Estadual do Ambiente (INEA) visitou São Francisco de Itabapoana (SFI), nesta terça-feira (9). Recepcionados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), os agentes do órgão atenderam a várias demandas de fiscalizações.

A secretária da pasta, Luciana Soffiati, acompanhada do diretor do Departamento de Fiscalização da Sema, Douglas Ferreira, receberam a equipe. Ela agradeceu a visita, destacando que na gestão da prefeita Francimara Barbosa Lemos e do vice-prefeito Raliston Souza, as questões ambientais também têm prioridade.

“Estamos nos colocado à disposição do INEA para novos trabalhos em parceria com a equipe da Sema. Temos buscado agir com responsabilidade e transparência para não degradarmos os ecossistemas locais. Receber a visita dos agentes do órgão estadual reforça ainda mais nossa missão de cuidar do meio ambiente”, afirmou Luciana.

Já Douglas, destacou a ampliação das ações de fiscalização no município. “São muitas demandas de trabalho, solicitações e denúncias decorrentes de intervenções sem autorização prévia dos órgãos competentes. Estamos aqui para prevenir danos e ajudar à população”, ressaltou o diretor. Os moradores podem ligar para o telefone do Canal Verde: (22) 9.8161-6713, a fim de solicitarem serviços ambientais ou fazer denúncias à Sema.

Ascom SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *