SFI: Ações integradas de limpeza e reparos na praia de Lagoa Doce - Tribuna NF

SFI: Ações integradas de limpeza e reparos na praia de Lagoa Doce

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através de parceria entre as secretarias municipais de Governo, Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Agricultura, Esporte e Lazer e Meio Ambiente, iniciou nesta quarta-feira (6) uma ação de limpeza e reparos na praia de Lagoa Doce. A previsão para a conclusão das intervenções é de 10 dias.

“No local, além de limpeza da área, acontece ainda pintura dos três quiosques e reparos na iluminação e banheiro públicos. Atendendo a uma determinação da prefeita Francimara, estamos tornando o espaço mais agradável para os moradores e frequentadores de Lagoa Doce”, ressaltou o secretário de Governo, Jairo Batista, acrescentando:

“A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está concluindo instalação de uma Quadra de Futvôlei, que deve ficar pronta nesta quinta-feira (7). O próprio secretário da pasta, Pachola (Domires Júnior de Azevedo Elias Gomes), esteve acompanhando os trabalhos, juntamente com o vice-prefeito, Raliston Souza, que supervisionou tudo”.

Ascom SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *