São João da Barra em chamas
Depois da prisão do vereador Gersinho Crispim, do 5º Distrito de SJB, a classe política perdeu o sossego.
É que começou a correr uma notícia de que algumas pessoas da cidade teriam feito delações no Ministério Público e na Polícia Federal, mas que essas delações estariam em segredo.
Isso tem tirado o sono de muita gente. Há quem diga que tem pessoas que não sabem onde vai colocar o lixo na cidade.
Tudo porque essas investigações estariam sendo monitoradas em tempo real dentro do município e, por conseguinte, acompanhando os pagamentos e saques feitos dentro do município e fora do mesmo.
Conta-se ainda que a prisão de Gersinho foi um acidente porque outras pessoas com foro privilegiado estariam sendo investigadas.
A Câmara de São João da Barra não conseguiu se reunir por duas oportunidades por falta de quórum.
Até agora não foi dado posse ao suplente de Gersinho Crispim, ou seja, o vereador Alan de Grussaí.
Enquanto isso a cidade continua em chamas.
