8º BPM de Campos emite nota desmentindo áudio de whatsapp sobre tiros de fuzil no Parque Santa Rosa

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Campos dos Goytacazes utilizou sua página oficial no facebook na noite desta terça-feira (29), para desmentir um áudio que circula no aplicativo whatsapp sobre disparos de fuzil no Parque Santa Rosa, em Campos.

De acordo com o batalhão, não houve nos últimos dias nenhum incidente de confronto em Campos.

Leia a nota:

“Estão sendo veiculados no aplicativo #Whatsapp uma série de áudios onde se ouve com bastante nitidez disparos de fuzil e rajadas de submetralhadora.

A pessoa que provavelmente gravou os áudios pronunciou: #SANTAROSA, sem citar especificamente o município, data e hora do fato.

#8BPM esclarece que não houve nos últimos dias nenhum incidente de confronto em #CamposDosGoytacazes, muito menos com os armamentos utilizados nesses disparos.

Convém esclarecer, ainda, que desde ontem (28/01) #Guarus está recebendo um aporte de 10 viaturas com 26 homens além do efetivo já disponibilizado diariamente para cobrir a área.

Outro fato que chamou a atenção: quando há um único disparo de arma de fogo naquela região, são recebidas diversas ligações no número 190. Ontem não foi registrada qualquer chamada referente a disparos de arma de fogo, bem como nenhum dos 41 policiais militares de plantão que cobriam Guarus ouviu algo semelhante.

Ainda assim, alguns veículos de comunicação local estão divulgando o fato como tendo ocorrido em Campos dos Goytacazes.

Fica aqui o registro!!!

De sua opinião