25/06/2024
Campos

5ª Feira de Oportunidades aberta no Salesiano com apoio da prefeitura de Campos

Elaborada pelo Fórum Interinstitucional de Dirigentes do Ensino Superior de Campos (Fidesc), a 5ª Feira de Oportunidades foi aberta nesta terça-feira (05), no Instituto Dom Bosco – Colégio Salesiano. O evento, que tem a Prefeitura de Campos como uma das principais apoiadoras, se estende até esta quarta-feira (05). O prefeito Wladimir Garotinho participou da abertura, ao lado da primeira-dama, Tassiana Oliveira, além de secretários municipais, destacando a importância da Feira para o município.

“A prefeitura desde o primeiro momento que foi convidada a participar, disse sim. Feiras como está é importante para a juventude, para o nosso futuro e é de suma importância, porque o poder público, setor acadêmico e produtivo se retroalimentam para a geração de empregos. Enquanto gestor público, estarei apoiando iniciativas de desenvolvimento da nossa cidade e região”, disse o prefeito Wladimir.

Pastas do município como as Secretarias de Petróleo, Energia e Inovação, Educação Ciência e Tecnologia e a de Desenvolvimento Econômico e Turismo estão presentes, levando oportunidades profissionais e servindo de ponte entre setor acadêmico, mão de obra e setor produtivo.

As três secretarias estão unidas em um único estande, a fim de concentrar seus serviços para orientar aos profissionais estudantes e população em geral sobre cursos de capacitação, confecção de currículos e cadastros, servindo de ponte com o setor produtivo.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *