Governo Rafael Diniz entrega “Ponto Modelo”: agora falta o transporte

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte e Transporte (IMTT) iniciou, na manhã desta segunda-feira (20), a instalação do primeiro ponto de ônibus, no qual está sendo denominado de “Ponto Modelo”, dentro do padrão que deverá ser adotado em toda a cidade com a implantação do novo sistema de transporte de passageiros. A estrutura fica em frente ao Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura de Campos.

Um dos maiores questionamentos nas redes sociais é de quando será definitivamente regularizado o sistema de transportes. Outro questionamento é se o Ponto Modelo foi comprado, alugado e qual o valor gasto pela prefeitura.

O ponto modelo traz, estampada, a marca do Mobi Campos. Um aplicativo elaborado pela Prefeitura e permitirá ao usuário acessar informações sobre as linhas que cruzam a cidade, como horário, trajeto e localização dos coletivos. O app estaria pronto, passa por um período de testes e deverá ser disponibilizado para download nos próximos meses, talvez após o término do atual governo.

No governo passado era comum a inauguração de escola modelo, creche modelo e UBS modelo, sendo uma das marcas daqueles administradores.

O Ponto Modelo é a marca do governo Rafael Diniz.

De sua opinião