Wladimir recebe mais três categorias de servidores

Prefeito mantém diálogo com funcionários da Prefeitura

Mantendo a linha de diálogo com os servidores, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (7), representantes de três categorias da área da saúde, técnico de raio x, técnico de tomografia e assistente social. Os profissionais serão incluídos na possibilidade de substituição, que leva em conta critérios de necessidade.

De acordo com o prefeito, o Projeto de Lei que vai permitir a inclusão desses servidores na possibilidade de substituição, será encaminhada à Câmara dos Vereadores ainda nesta semana. O PL irá incluir outras categorias já anunciadas.

“Diálogo responsável, esse é o caminho” disse Wladimir em uma postagem em sua rede social. Também participou da reunião o Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira.

Este já é o terceiro grupo de servidores que o Governo Municipal recebe somente neste mês. Na segunda-feira (6), houve uma reunião com o Sindicato dos Médicos. E na semana passada, foram recebidos representantes de cerca de 560 Auxiliares de Serviços Gerais (ASG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.