Wladimir Garotinho confirma filiação ao Progressistas - Tribuna NF

Wladimir Garotinho confirma filiação ao Progressistas

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

O prefeito Wladimir Garotinho avançou nesta última semana duas casas estratégicas no jogo de articulações rumo à reeleição em Campos dos Goytacazes. A primeira foi a definição do partido pela qual disputará à recondução ao cargo, que será o Progressista (PP), e conseguiu, por antecipação, o compromisso de apoio do Partido Liberal (PL), em decisão encaminhada pelo governador Cláudio Castro, aprovada por unanimidade pelos presentes na reunião com a cúpula do partido.

Na última sexta-feira (26) , Wladimir se reuniu com o presidente regional do Progressistas, Dr. Luizinho, com quem combinou detalhes do ato de sua filiação. Está acertado que será em Campos, numa grande festa com participação do presidente da Câmara, Arthur Lira, e do presidente nacional do partido, Ciro Nogueira.

Ao estender tapete vermelho para a entrada de Wladimir, o Progressista sinaliza que aposta alto em seu novo quadro político. Ao lado do próprio Dr. Luizinho, Wladimir já é tratado como uma espécie de coringa no partido, apto a representar em composições de chapas majoritárias no futuro.

Wladimir Garotinho foi o entrevistado deste domingo, do jornalista Ricardo Bruno, no Jogo do Poder, na Rede CNT de Televisão

Com informações do Agenda do Poder*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *